PUBLICIDADE

Polícia pega acadêmico e casal transportando 30 kg de maconha

PUBLICIDADE

Cerca de trinta quilos de maconha foram apreendidos, hoje de manhã, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Civil. A droga foi descoberta em dois pontos diferentes de parada de ônibus com rota Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a Cuiabá. Três pessoas foram presas em flagrante e vão responder por tráfico de drogas. No terminal da rodoviária, Fabiano Nascimento Martins, 29 anos, foi autuado em flagrante, após desembarcar de um ônibus que chegava de Campo Grande. Com ele, os policiais apreenderam 16 quilos e 700 gramas de maconha, que estavam em uma bolsa de mão. A polícia aponta que o acusado é estudante de uma faculdade particular de Agronomia, em Cuiabá.

Na avenida Fernando Correia da Costa, em frente a uma concessionária de veículos, ocorreu a segunda apreensão do dia. O casal Sílvio Aquiles da Silva, 25, e Carmelita Cabral Padilha, 21, desciam do ônibus quando foram abordados pelos investigadores da DRE. Com a mulher, que é deficiente física e estava numa cadeira de roda, foram encontrados em sua bagagem 11 quilos e 200 gramas de maconha.

Conforme o delegado, Marcelo Felisbino Martins, titular da DRE, três equipes da Delegacia estavam realizando fiscalizações em pontos de parada de ônibus de linha, vindos do Mato Grosso do Sul, neste final de semana. “A fiscalização ocorreu em ônibus que tinham o itinerário Campo Grande a Cuiabá, exatamente para coibir o tráfico de maconha que chega aqui”, disse Martins, através da assessoria.

Os acusados prestaram depoimentos, devem ser indiciados por tráfico e encaminhados para presídio na capital.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE