quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete é furtada enquanto proprietário estava na igreja em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A GM S10 cinza foi furtada, ontem à noite, da região do bairro São Cristóvão, enquanto o proprietário, de 56 anos, estava na igreja. Ele disse aos policiais que ao sair da missa não encontrou mais o veículo. Não foi informado se na região há alguma câmera de segurança que possa ter flagrado a ação criminosa.

Até o momento, ninguém foi preso nem a caminhonete recuperada. O caso deverá ser repassado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) fazer as investigações.

Ontem à noite, criminosos também invadiram uma residência localizada no bairro Jardim Botânico e levaram uma GM S10 prata, uma bolsa com R$ 8, 2 mil, televisor, cartões de débitos e a chave de uma Toyota Hilux e um GM Ônix. Não foi informado se alguém chegou a ser agredido.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, a esposa e filha estavam no imóvel, quando dois criminosos armados invadiram. Eles pediram para que todos se “acalmassem, pois não iriam fazer nada”. A família foi dominada e presa no banheiro, enquanto os ladrões recolhiam as coisas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE