quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Militar apreende mais drogas e munições em Sinop; dois presos  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) apreenderam, há pouco, 10 porções de pasta base de cocaína, uma de maconha, seis munições calibre 38, balança de precisão, máquina de cartão, R$ 839, nove perfumes, relógios e um celular. A ação ocorreu no bairro Menino Jesus e dois suspeitos foram presos.

A equipe checou denúncias anônimas, fizeram rondas na região e conseguiram localizar os suspeitos e as drogas. Na sequência, os militares encontraram os outros materiais apreendidos e encaminharam a dupla à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação do CAR dois homens, de 21 anos, foram presos, ontem à noite, na rua 1, na Comunidade Novo Jardim, com 23 porções de maconha e balança de precisão. Um dos suspeitos usava com tornozeleira eletrônica e no momento da prisão os policiais identificaram que estava desligado, configurando quebra de medida judicial.

A Força Tática também prendeu, ontem, um homem, de 22 anos, por tráfico de drogas e corrupção de menores, na rua Valdir Dorner, bairro Setor Industrial Sul e resultou na apreensão de 66 porções de maconha, R$ 53 e uma corrente. O suspeito utilizava sua companheira, de 15 anos, para entregar os entorpecentes aos usuários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE