sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois são presos com drogas em Sinop; suspeito estava com tornozeleira eletrônica desligada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Dois homens, de 21 anos, foram presos, ontem à noite, na rua 1, na Comunidade Novo Jardim, com 23 porções de maconha e balança de precisão. Um dos suspeitos usava com tornozeleira eletrônica e no momento da prisão os policiais identificaram que estava desligado, configurando quebra de medida judicial.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares do Comando de Ação Rápida faziam rondas nas proximidades da estrada Sabrina, quando visualizaram os suspeitos parados numa esquina. Um deles estava a pé e o outro numa Honda Titan preta, possivelmente trocando algum objeto e ao perceberem a aproximação da guarnição, tentaram fugir.

Durante o trajeto, o homem que estava na moto passou a jogar materiais na rua. Com os suspeitos já abordados, os policiais realizaram buscas pelo caminho percorrido e localizaram as porções de maconha e a balança.

Durante a abordagem, alguns populares formaram uma aglomeração no local e, neste momento, uma mulher, de 22 anos, saiu de sua residência e passou a xingar os militares, dizendo para irem embora. Diante disso, ela também acabou presa por desacatado.

A motocicleta em que o suspeito estava também foi apreendida. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE