quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia localiza suspeito de ter matado cachorro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

O delegado regional de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o suspeito de ter matado um cachorro com machadadas, ontem, em uma residência localizada na comunidade Campo Verde, foi encontrado esta manhã e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Por não estar em flagrante, não recebeu voz de prisão.

Há poucos dias o Senado aprovou mudança na lei dos maus-tratos, que  foi sancionada pelo presidente Jair Bolsanaro (sem partido). Agora, a prática de abuso, maus-tratos, ferimento ou mutilação a cães e gatos poder ser punida com pena de reclusão, de dois a cinco anos.

Conforme Só Notícias já informou, o suspeito foi acusado pela própria irmã de estar embriagado e matar um cachorro da família com golpes de machado. Ele teria corrido atrás do animal, capturado, jogado no chão com extrema violência e o matado.

A mulher afirmou ainda aos policiais que o homem é muito violento e está fazendo ameaças contra ela, inclusive tem medo de voltar para sua residência. A denúncia está sendo apurada pelas autoridades policiais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE