terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

MPF abre seletivo para contratar estagiários em Sinop, Cuiabá e mais 2 cidades

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Ministério Público Federal publicou edital do seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários na ária de Direito para atendimento das demandas em Cuiabá, Sinop, Cáceres, Rondonópolis e Sinop. No momento da inscrição, os candidatos deverão selecionar a opção do local onde deverão fazer as provas, que serão realizadas por meio do sistema online, no dia 8 do próximo mês. A aplicação virtual é devido à pandemia da Covid.

Para realização das provas, o candidato deverá ter um computador desktop, notebook ou celular com acesso a navegador com o modo de compatibilidade ativado, bem como e-mail válido, pelo qual possa receber as mensagens de correio eletrônico provenientes.

Também deverá estar previamente inscrito no processo seletivo e ter recebido o link de acesso à prova, com a especificação da data e horário pré-definidos, conforme as orientações disponíveis no site da instituição.

Está reservado 10% das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo às pessoas com deficiência, que, no momento da inscrição declararem tal condição e cujas atribuições a serem desempenhadas sejam compatíveis com as necessidades especiais de que sejam portadores.

Além disso, 30% das vagas que surgirem durante a validade deste processo seletivo para as pessoas que se declararem negras. Outros 10% aos candidatos que se declararem participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta pega fogo e carga de algodão é destruída em rodovia de Mato Grosso

O incêndio envolvendo um veículo de carga de modelo...

Professor da UFMT conquista ‘Summa Cum Laude’ após apresentar pesquisa na USP

O engenheiro e professor da Universidade Federal de Mato...

Prazo para pedir isenção da taxa de inscrição no Enem termina nesta 6ª

Estudantes participantes do Pé-de-Meia ou inscritos no CadÚnico podem...
PUBLICIDADE