sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia investiga se funcionário de empresa em Sorriso foi morto por colega

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O delegado de Polícia Civil em Sorriso, André Ribeiro, informou que está sendo investigado se os três colegas de trabalho que estavam no mesmo alojamento de uma empresa onde Adão Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado morto, na comunidade São Luiz Gonzaga, na última terça-feira, tem envolvimento no crime. Segundo o delegado, a principal hipótese é que houve uma desavença entre eles e Adão. Os três não foram localizados para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com o delegado, Adão e os suspeitos eram funcionários terceirizados e estavam no local para desmontar uma estrutura de ferro.

Conforme Só Notícias, já informou, um funcionário passou em frente ao dormitório, percebeu a porta aberta e, ao se aproximar, encontrou sangue e o corpo da vítima na cama, em avançado estado de decomposição.

A testemunha e outros moradores do local informaram aos policiais que havia outras pessoas no mesmo alojamento e sábado, por volta das 12h, é a última vez que foram vistos. Ainda de acordo com a testemunha, o caminhão em que trabalhavam foi abandonado na MT-242.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE