PUBLICIDADE

Polícia Federal faz buscas em apartamento para combater tráfico internacional de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais federais cumpriram, há pouco, um mandado de buscas e apreensão num apartamento de uma mulher, em Várzea Grande. A ação faz parte das investigações para identificar suspeito que fazer o transporte de drogas presas ao corpo pelo aeroporto Internacional Marechal Rondon.

De acordo com a ​assessoria da PF, as drogas estavam sendo encaminhadas a partir de Várzea Grande para os estados do Espírito Santo e Maranhão. No imóvel da suspeita, foram encontradas embalagens e adesivos usados para prender os entorpecentes nos envolvidos com tráfico.

Ainda conforme a assessoria, durante o cumprimento do mandado, a mulher que estava no apartamento confessou envolvimento no crime e entregou celulares afirmando que havia provas.

Agora, o aparelho passará por uma análise da perícia da Polícia Federal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE