PUBLICIDADE

Polícia descobre túnel e evita fuga na cadeia de Sorriso

PUBLICIDADE

A polícia de Sorriso conseguiu frustrar uma tentativa de fuga na cadeia. De acordo com o diretor Adonires Sampaio, o “Mandioca”, os presos da cela 08 foram flagrados enquanto serravam as grades para fugir.

“Eles já tinham começado a serrar de um lado e estavam terminando o serviço do outro lado, foi por pouco”, explicou o diretor. Na cela haviam 12 presos, todos de alta periculosidade. Na cela foi descoberto ainda um túnel, por onde os presos também pensavam em fugir.

“O túnel ainda está raso, mas posso garantir que por ali eles não passariam, porque o piso da cadeia é construído com concreto e tem uma barra de ferro embaixo”, explicou ao Só Notícias.

Hoje de manhã, a Polícia Militar efetuou uma revista geral na cadeia e retirou vários chuços (armas artesanais) que os presos utilizaram para cavar e serrar as grades. Durante a tentativa de fuga, um dos presos simulou estar passando mal para desviar a atenção dos policiais, mas não obteve êxito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM fecha ‘boca de fumo’ e prende jovem em Lucas do Rio Verde

O Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) prendeu...

Polícia prende foragido por roubos a bancos em Mato Grosso e mais Estados

O criminoso procurado por diversos assaltos à instituições financeiras...

Retroescavadeira roubada em São Paulo é localizada em Mato Grosso

Uma retroescavadeira roubada em São Paulo foi recuperada, ontem,...
PUBLICIDADE