sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Movimento da Exponop causa lotação em alguns hotéis de Sinop

PUBLICIDADE

Com a chegada da 21ª Exponop, pessoas de todos os estados brasileiros vem a Sinop, para prestigiar a 16ª maior feira agropecuária do Brasil. Com isso, o movimento no comércio em geral aumenta consideravelmente e os hotéis, por exemplo, ficam lotados.

Só Notícias entrou em contato com os maiores hotéis da cidade e constatou que alguns já não tem mais vagas. “Até o dia 16 não temos quartos disponíveis. Tem gente que fez reserva desde a festa do ano passado”, disse o gerente. Outros dois gerentes informaram que a procura maior é por apartamentos entre os dias 09 e 11. “Algumas pessoas estão vindo por causa do show e nesses dias não temos mais nenhuma vaga”, salientou Rosa Teste, que gerencia outro hotel.

Além de visitantes a procura também é grande por empresários, comerciantes e produtores que estarão expondo produtos durante a feira.

A Exponop também porporciona mais negócios para lojas de confecções e calçados. A expectativa de aumento de vendas de de botas e cintos chega 20% e nas lojas de confecções o que mais é comercializado são os jeans, como jaquetas, calças e saias. Neste caso a procura se eleva em cerca de 15%.

A Exponop acontece de 04 a 12 de junho, com mais de 150 estandes, leilões, rodeios, shows nacionais, e no dia 10, show com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Sorriso registra mais de mil novas empresas em 3 meses

Sorriso ganhou 1.080 novas empresas, entre janeiro e março,...

Secretaria e IMAC apresentam na Norte Show programas de incentivos oferecidos pelo Estado

A secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato...
PUBLICIDADE