Polícia

Polícia descobre grupo envolvido em assaltos em Sinop e prende dois

Foram presos ontem à noite, Genilson Bilau da Silva, 22 anos, e Diego Germano da Silva, 19 anos, acusados de cometer o assalto em um restaurante na BR-163 em Sinop. O crime aconteceu no domingo de madrugada, em que um grupo de três homens e uma mulher entraram no restaurante, armados, renderam a família e levaram vários objetos, uma moto e R$ 200.

Genilson e Diego estavam em uma residência na rua Ítalo Sgarbi no Alto da Glória. Os outros acusados Ubiratã Rodrigues Silva, 19 anos, a menor M.M.S. de 17 anos, e o homem conhecido por “Ceará”, continuam foragidos. Segundo o investigador Edimárcio da Silva, localizaram a residência de Ubiratã, mas o mesmo conseguiu fugir. A menor e ‘Ceará’, teriam fugido com a moto logo após o crime.

Os dois devem ser ouvidos pela polícia, mas conforme Edimárcio, podem ser liberados se não forem encontradas provas que incrimem os dois. As vítimas não conseguiram afirmar se eram os mesmos, pois durante o assalto estavam com a cabeça coberta.

A polícia também investiga a ligação do grupo em outros assaltos a pedestres e em um frigorífico na BR-163, no último domingo, em que dois homens armados renderam os dois guardas e levaram mais de R$ 3 mil.