terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Sorriso prende 8 suspeitos de roubar defensivos agrícolas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sorriso prendeu, ontem, oito homens suspeitos de formação de quadrilha que estaria roubando defensivos agrícolas e outros produtos do gênero em fazendas na região. Eles estavam em uma caminhonete e um Fiat Uno, na fazenda Santa Rita da Amazônia, no município de Sorriso (campeão brasileiro em produção de soja). Os policiais cercaram o grupo que foi dominado e encaminhado para a delegacia. Eles estavam com duas espingardas de grosso calibre.

Os envolvidos disseram que estavam cassando mas a polícia não acreditou na versão porque eram oito pessoas e apenas duas armas. Na caminhonete havia galões de combustível que, provavelmente, seria usado para abastecimento dos veículos.

Alguns dos envolvidos são parentes. Todos foram encaminhados para a cadeia, após prestarem depoimento ao delegado Enio Lacerda, e as investigações continuam.

Este ano a polícia prendeu pelo menos 6 pessoas em Nova Mutum e Lucas do Rio Verde envolvidas em roubos de agrotóxicos. Confirma Só Notícias já informou, diversos produtos têm alto preço e, como a maioria das fazendas tem grande extensão, os fazendeiros acabam investindo muito dinheiro em defensivos agrícolas que ficam armazenados em suas fazendas. As quadrilhas roubam em fazendas na região e acabam vendendo em outra localidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE