quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

PPS faz encontro regional em Sinop e Dorner é eleito presidente do diretório

PUBLICIDADE

O empresário Roberto Dorner é o novo presidente do PPS em Sinop. Ele encabeçou chapa única que foi aclamada, ontem à noite, durante encontro regional do partido com a participação da vice-governadora Iraci França, do presidente do diretório estadual, Roberto França, do secretário estadual de Esportes, Baiano Filho, os deputados Joãso Malheiros e Pedro Satélite, dos vereadores Mauro Garcia e Valdemar Junior, dentre outras lideranças do partido em Sinop e municípios da região.

O governador Blairo Maggi acabou cancelando sua participação nos encontros de Sinop e Sorriso. Ele esteve em Alta Floresta e, segundo a assessoria, deslocou-se para Rondonópolis, no sábado à tarde, porque um familiar não estaria passando bem.

O secretário Baiano Filho estava na presidência do diretório municipal e foi um dos principais articuladores para que Dorner assumisse sua função. Roberto Dorner (foto, à esquerda) é empresário do setor de navegação, pecuarista e dono de uma emissora de TV em Sinop.

No encontro, o partido voltou a defender candidatura própria a deputado estadual ressaltando a importância dos partidos de oposição estarem juntos para viabilizar a eleição de um deputado. Ano passado o PPS encabeçou uma coligação com pelo menos outros 10 partidos. O PMDB -mais expressivo deles- cogita lançar candidato a estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE