terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum prende dois por assassinato em Trivelato

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil informou, hoje, que dois dos autores de homicídio no final de semana em Santa Rita do Trivelato foram presos em flagrante, hoje e ontem pelas equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Nova Mutum e PM

Eles são suspeitos de ser executor e outro que dirigiria o carro e ajudou a ocultar o corpo da vítima. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo assassinato e ocultação de cadáver, Edvaldo Rodrigues Leite, de 49 anos. O terceiro envolvido continua foragido e as buscas prosseguem para localizá-lo.

As investigações iniciaram segunda-feira (15) após o empregador de Edvaldo procurar a delegacia para registrar que o funcionário estava desaparecido da fazenda desde sábado. Os policiais descobriram que um dos autores do crime, que estava escondido em uma fazenda a 47 km da cidade. Ele tentou fugir, pulando a porteira e ao receber ordem de parada, pegou um pedaço de madeira e partiu para cima de um dos policiais para tentar agredi-lo, sendo necessário efetuar dois disparos com munições não letais para contê-lo.

Ele confessou a autoria do crime, relatando que estava em uma festa, quando o seu amigo teve um desentendimento com a vítima, dando início a agressões físicas. A versão apurada é que Edvaldo conseguiu correr mas suspeitos o perseguiram até um milharal, onde a vítima foi novamente agredida, chegando a desmaiar. Segundo a polícia, na sequência, os suspeitos chamaram outro amigo para colocar a vítima no porta-malas de seu carro e levar até a Bica de Água, às margens da MT-235, para jogar o corpo no rio, porém a vítima acordou, momento em que teve o pescoço cortado com um canivete, por um dos suspeitos. 

A Polícia Civil informaram que os suspeitos jogaram o corpo em uma plantação de milho. Com base nas informações passadas, foi possível localizar o corpo e identificar os outros dois envolvidos no crime. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Guilherme Pompeo, o suspeito preso hoje não apenas não prestou socorro à vítima, como também colaborou ativamente com a ocultação do cadáver.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação integrada faz buscas a investigados por tráfico em Mato Grosso e Goiás

Uma operação integrada entre forças de seguranças deflagrou, hoje,...

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...

Condutor bêbado é flagrado dirigindo em zigue-zague e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar deteve o condutor de um automóvel,...

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE