sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandados para esclarecer homicídio de líder rural em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A Polícia Civil de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) desencadeou, esta manhã, a   “Operação Renascer” para cumprimento de três mandados de buscas e apreensões domiciliares decretados pela comarca do município. As buscas realizadas no acampamento União da Vitória embasam a investigação de um homicídio ocorrido no acampamento vizinho, Renascer, onde Afonso João da Silva, 56 anos, líder de trabalhadores rurais da região.

Os mandados foram deferidos pelo juiz Ednei Ferreira dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Jaciara. Os policiais apreenderam em barracos do acampamento documentos e aparelhos celulares que auxiliarão na investigação do homicídio.

O delegado de Jaciara, Sidarta Vidigal de Almeida, representou pelos mandados afirmou o empenho da Polícia Civil em buscar esclarecimento do crime.

A ação é uma das fases da operação integrada “Vale do São Lourenço”, realizada pelas Polícias Civil e Militar que visa à redução de crimes, como roubos e furtos, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.

As buscas contaram com a participação de policiais da Delegacia de Jaciara, Força Tática do 5º BPM de Rondonópolis e Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE