sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador do Mixto aproveitará ‘parada’ no Estadual para fazer ajustes na equipe

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

O treinador Carlinhos Alves vai aproveitar a ‘parada’ temporária no Campeonato Mato-Grossense para fazer o time do Mixto Esporte Clube evoluir. De acordo com a assessoria, com a pausa para o Carnaval, o treinador está priorizando algumas situações com treinamentos físicos e técnicos. Nesse período, o time está se reforçando com peças pontuais, treinando forte, para chegar e buscar resultados positivos nas três últimas partidas da competição Estadual.

“Vamos continuar trabalhando, às contratações que chegaram, são contratações pontuais. Estamos dividindo os treinos, a parte física, e a parte de campo, para que esses jogadores se adaptem o mais rápido possível, para que eles tenham uma evolução e possam somar a equipe, pois são jogadores que eu já conheço, então vamos em busca dos nossos objetivos”, afirmou Carlinhos.

Até o próximo confronto, o Mixto terá 12 dias de trabalho. “Nós temos um bom elenco e com a pausa queremos algumas peças e o conselho gestor está trabalhando, então o Mixto, nessa parada, e com todos os jogadores à disposição, vamos evoluir bastante, e reverter essa situação, buscando a classificação para a próxima fase”, disse o treinador.

O Mixto volta a jogar somente no dia 1º de março contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal, às 15h, pela sétima rodada da competição.

Conforme Só Notícias já informou, que Carlinhos Alves estreou com derrota no comando do Mixo contra o Sinop, na semana passada. O Galo do Norte venceu por 3 a 1, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. Após o jogo, cobrou a contratação de novos jogadores.

Ontem, a equipe anunciou a contração do meia Michel dos Santos, 28 anos, e os atacantes Matheus Gomes, 23 anos, e Daisson, 32 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE