sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia confirma que diretora de autarquia foi executada com 7 tiros em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: Marcos Souza e divulgação)

A Delegacia de Homicídios de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá) informou, há pouco, que a diretora do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza, de 54 anos, foi atingida com sete disparos. Além disso, confirmou que já foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias e motivação do homicídio.

A delegada da Polícia Civil, Juliana Carla Buzzeti, conduz a investigação. Policiais estão em diligências para coletar informações que possam levar ao esclarecimento do homicídio. Já foram requisitadas imagens de circuito de câmeras de empresas ao longo do trajeto percorrido pela camionete e pelos suspeitos de cometer o crime.

A delegada começou a ouvir testemunhas, colegas de trabalho, entre outras pessoas que possam colaborar nas investigações para o esclarecimento do crime. O veículo onde estava a vítima passará por perícia.

Conforme Só Noticias já informou, o crime ocorreu, esta manhã, na região da rua Otávio Pitaluga, no centro de Rondonópolis. Ela chegou a ser socorrida, levada à Santa Casa de Misericórdia, porém, não resistiu. O motorista dela também foi atingido, de raspão, na nuca, e passou por atendimento médico.

A versão investigada é que dois homens em uma motocicleta vermelha, trajando jaquetas e capacetes escuros, seguiram a Ford Ranger, se aproximaram quando estava no no semáforo, esquina com a avenida Dom Wunibaldo e fizeram os disparos. Terezinha estava no banco do passageiro.

Ainda não há definição do sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca em Sinop tem 19 presos e 42 veículos apreendidos

A 21ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE