quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil recebeu nova viatura em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Nova Mutum recebeu hoje a entrega de uma viatura nova para a delegacia local. Trata-se de uma caminhonete Nissan Frontier, disponibilizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública. Para o delegado Delson Moura Lopes, além da agilidade nos serviços o veículo novo significa a valorização do trabalho que vem sendo realizado.

A destinação do veículo para o município faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública, que no final do ano passado adquiriu 337 veículos novos para renovação da frota das policias. Em três anos foram entregues 900 veículos, o que representa um índice de 70% da frota renovada.

O delegado acrescentou que se trata de um veículo especifico para a Polícia Civil, que trabalha descaracterizada. “Apesar de agirmos de forma cooperativa com a Polícia Militar, cada um tem suas características próprias de atuação. A PM realiza o trabalho ostensivo e a Civil concentra na parte de investigação dos crimes”, explicou. Até então a Polícia Civil de Nova Mutum contava apenas com dois veículos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...

Gefron apreende 79 tabletes de cocaína em compartimento falso de veículo em MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista...
PUBLICIDADE