segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sede da promotoria de Colíder foi inaugurada hoje

PUBLICIDADE

O Ministério Público Estadual (MPE) inaugurou hoje de manhã o edifício sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Colíder. A obra foi conquistada na adminstração do ex-procurador-geral de Justiça Luiz Eduardo Martins Jacob. O procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, fez a abertura da solenidade.

O edifício localiza-se na Avenida Costa e Silva, esquina com Travessa dos Bandeirantes, Centro.A obra, no valor de R$ 183,769 mil, foi concretizada através de convênio entre a Procuradoria Geral de Justiça e prefeitura. O valor do convênio é de R$ 165,784 mil. Ao todo, são 224,82 m² de área construída, num terreno total de 840 m².

O bloco da Promotoria abrigará as seguintes áreas: espera e recepção para público, três gabinetes de promotores com banheiros, sala de administração, uma sala de reunião, três sanitários públicos (um adaptado para portadores de necessidades especiais), copa e depósito de material de limpeza. Na área externa foram construídos uma praça cívica, jardim e estacionamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE