segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Copa Mutum de Futsal começa amanhã com 22 equipes

PUBLICIDADE

Inicia amanhã, dia 11, no ginásio de Esportes Matrinxã de Nova Mutum a Copa Mutum de Futsal, edição 2006. Ao todo são 22 equipes inscritas na categoria masculino livre, sendo que as inscrições o máster e feminino livre foram prorrogadas até a próxima quinta-feira. Ontem à noite, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou na Câmara de Vereadores o congresso técnico, ocasião em que definiu-se os últimos detalhes da competição.

Na categoria masculino livre as equipes ficaram divididas em quatro chaves, resultando em dois grupos (A e B) de seis equipes e dois (C e D) de cinco equipes cada. Tanto a tabela dos jogos quanto a dos grupos foram definidas através de sorteio que respectivamente foi aprovada por todos aqueles que estavam presentes na ocasião do congresso técnico.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Lauro Immich, o número de escritos na categoria surpreendeu e atendeu as expectativas da Secretaria, uma vez que, no ano passado foram inscritos na mesma categoria somente 16 equipes. “As 22 equipes inscritas mostra que o esporte está se firmando e crescendo cada vez mais em Nova Mutum”, disse.

Para o bom andamento dos resultados do campeonato a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está desenvolvendo paralelamente ao início do campeonato em curso de arbitragem que acontece hoje à noite, amanhã cedo e à noite e no domingo no período da manhã. O curso vai contar com árbitros da Federação Mato-grossense, que além de apitar os jogos da competição vão ministrar palestras e treinamentos aos árbitros que também vão atuar no campeonato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE