PUBLICIDADE

Polícia Civil prende mulher tentando entrar com droga em cadeia no Estado

PUBLICIDADE

Uma mulher, 44 anos, foi presa em flagrante, ontem à tarde, após tentar entrar com entorpecentes na cadeia de Jaciara (região Sul). A prisão ocorreu durante dia de visita na unidade prisional. Conforme a delegada Ligia Pinto da Silveira Avelar, os investigadores foram até a entrada do presídio para fazer entrega de presos, no momento em que a suspeita, que aguardava para entrar, se assustou com a chegada da viatura.

Ao ser percebida, os policiais civis avistaram a mesma dispensar algum objeto no terreno baldio, que fica ao lado da cadeia. Em seguida, ela voltou para porta e procedeu com a visita. Diante das suspeitas, os investigadores efetuam campana no local para apurar os fatos.

Durante o trabalho de monitoramento, ela acabou detida em flagrante, depois que saiu do presídio e foi até o terreno baldio para buscar o que havia deixado. Após pegar o objeto e sair do mato, ela foi surpreendida pela polícia que apreendeu aproximadamente 50 gramas de maconha e mais de dez gramas pasta base de cocaína, dentro de um preservativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE