sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusado de torturar, matar e arrancar coração de jovem em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um dos suspeitos de um bárbaro assassinato ocorrido em Rosário Oeste (128 quilômetros de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, ontem. De acordo com as investigações, em maio de 2020, o investigado, na companhia de mais dois comparsas, cometeram um crime de tortura seguido de homicídio qualificado, vitimando a pessoa de Thaison Silva de Morais, de 26 anos.

A ocorrência causou indignação e chocou a população, em razão de os autores terem arrancado o coração da vítima, sendo todo o crime filmado e posteriormente divulgado nas redes sociais. O suspeito é réu e responde na Justiça processos criminais por homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver, associação para o tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Ele teve o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única do município, após ser identificado nas investigações da Polícia Civil. Durante as buscas, os policiais descobriram que o homem de 25 anos estava em uma casa no bairro Santa Izabel. Com base na informação, os investigadores foram até o endereço, onde foram recebidos pela esposa do suspeito. 

A mulher de 30 anos tentou impedir a ação, desacatando e tentando agredir os policiais, sendo então detida junto ao jovem. Na Delegacia de Polícia a conduzida foi ouvida pelo delegado Gustavo Godoy Alevado e autuada em flagrante por desobediência, resistência e desacato. Já o suspeito foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE