PUBLICIDADE

Polícia Civil identifica autor de latrocínio que vitimou segurança em Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já identificou o autor do latrocínio que vitimou o segurança Aziz Sebastião Pedroso, 45 anos, em um mercado em Várzea Grande, no sábado (23). As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) apontam que o suspeito, de 19 anos, é o autor do roubo e do disparo.

O delegado da Derf-VG, Francisco Kunze, que coordena as investigações, disse que o reconhecimento do acusado foi possível pela clareza das imagens das câmeras de segurança, que filmaram toda a ação. "O acusado já foi apreendido em 2010, ainda quando menor, pelo mesmo crime de latrocínio. Ele aparece no vídeo usando o uniforme da concessionária de energia elétrica e é o autor do disparo contra a vítima".

Com a identificação do suspeito, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, já decretada pela Justiça. As investigações continuam com objetivo de localizar e prender o foragido e para identificar o segundo homem acusado de participação no crime.

Conforme Só Notícias já informou, dois homens armados invadiram o mercado, renderem o segurança, pegaram o dinheiro do caixa e antes de fugirem efetuaram o disparo que atingiu a nuca da vítima. As imagens mostram claramente o momento em que o segurança, deitado e sem qualquer possibilidade de reação, foi atingido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE