sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio no Nortão; vítima foi morta a pauladas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: divulgação)

Policiais civis da delegacia de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) cumpriram, hoje, mandados de prisão contra dois suspeitos de matar Antônio Donato da Silva, 61 anos. A vítima foi amarrada e morta, a pauladas, na própria residência no município, em julho do ano passado.

A Polícia Civil apurou que Donato havia recebido um alto valor em dinheiro de uma rescisão contratual com a empresa na qual trabalhava. Por este motivo, os criminosos teriam invadido a residência e, ao não encontrarem o dinheiro, acabaram amarrando Antônio em uma cama, o assassinando a pauladas e fugindo com outros objetos que estavam na casa da vítima.

A dupla foi presa ainda no ano passado, acusados de furto qualificado, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, os policiais ainda encontraram uma televisão da vítima com os acusados. Um deles, porém, acabou deixando a cadeia em fevereiro deste ano. O outro seguiu preso por outros crimes.

Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil de Feliz Natal pediu a prisão preventiva dos suspeitos por latrocínio (roubo seguido de morte), o que foi deferido pela Justiça. Um dos mandados foi cumprido em uma casa, na rua das Orquídeas, no bairro Bela Vista, em Feliz Natal. Já o outro foi cumprido no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde o outro acusado já estava preso.

As investigações foram coordenadas pelo delegado Bráulio Junqueira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE