Mais de 200 tabletes de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Civil, esta tarde, em uma casa no bairro Jardim Vitória. Dois homens, de 21 e 23 anos, e uma mulher, 25 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A DRE recebeu denúncia anônima que na residência havia uma grande quantidade de entorpecente armazenada e um veículo Fiat Uno, preto, que era utilizado para comercializar a droga. Durante o monitoramento, os investigadores flagraram uma pessoa saindo da casa com uma sacola. Na abordagem do suspeito ficou constatado que ele carregava uma porção de maconha.
Os investigadores entrou na residência e um dos suspeitos pulou o muro para casa vizinha que estava abandonada. Os policiais encontraram 204 tabletes inteiros de maconha, além de três pedaços médios e 42 porções pequenas da droga. Também foram apreendidas balanças de precisão, dinheiro em notas miúdas, revólver, notebook, apetrechos para embalo da droga e outros produtos característicos da atividade do tráfico.
De acordo com o delegado titular da DRE, Vitor Chab Domingues, a droga será pesada mas acredita-se que o total ultrapasse 230 quilos. “Já conseguimos qualificar o quarto suspeito que estava na residência e conseguiu fugir”, destacou o delegado, através da assessoria.