sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apura se 3 executados em Sinop foram mortos por mesmos atiradores

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/Luan Cordeiro(foto: Só Notícias e arquivo pessoal)

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Bráulio Junqueira, confirmou, ao Só Notícias, que não é descartada a possibilidade dos mesmos pistoleiros que executaram o cobrador Paulo da Silva Martins, de 65 anos, na rua dos Coqueiros, no bairro Jardim Botânico, terem assassinado, horas depois, os jovens Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, 18 anos, em uma casa na avenida das Sibipirunas. 

Segundo o delegado, a motivação dos assassinatos podem ser diferentes, no entanto, algumas características dos atiradores são semelhantes e está sendo apurado se são os mesmos. “Não podemos descartar. Motos parecidas, duas pessoas, vestes com algumas características. Apesar de serem (vítimas) de mundos diferentes, a motivação pode ser outra. É algo que vai ser apurado sim”. 

Paulo foi baleado e caiu na calçada. Bombeiros foram socorrê-lo, mas constataram que não resistiu. O corpo ficou ao lado de uma caminhonete SW4 branca, em frente a uma residência. Ele teria parado em frente a residência, desceu do veículo e foi alvejado. O cobrador foi sepultado sábado de manhã, em Sinop.

Já o duplo homicídio ocorreu na quinta, por volta das 23h. Segundo a polícia, havia outras pessoas no imóvel, dois homens invadiram a casa e um deles fez os disparos. Um foi correu e caiu no lado de fora. Um dos jovens executados não morava na casa onde ocorreu o crime. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE