sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: morre no hospital jovem baleado ontem à noite em troca de tiros com a PM

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

Morreu, ontem à noite, no Hospital Regional, o jovem de 21 anos, que trocou tiros com a PM em um local de mata localizado no Residencial Copacabana. Ele foi socorrido com parada cardíaca pelo Corpo de Bombeiros e levado à unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos.  

“Tivemos acesso no mato, bem distante, até complicado para fazer o resgate. Muito escuro. Ele estava em parada cardíaca. Continuamos fazendo a massagem cardíaca até chegar no hospital”, disse um bombeiro que atendeu a ocorrência.

Uma denúncia anônima apontou que jovem estava portando uma arma de fogo no bairro Menino Jesus. Durante as buscas, o jovem foi localizado e conseguiu fugir em direção ao Residencial Copacana. Ele abandonou a moto e entrou na mata. O cerco foi fechado e o suspeito disparou contra a guarnição que revidou.  

“Esse cidadão entrou na mata, foi feito a verbalização, porém, não acatou a ordem do policial, disparou e diante da situação houve o revide da guarnição. O cidadão foi socorrido, mas veio a óbito. Diante de toda essa situação já determinamos abertura de inquérito policial militar para apurar as reais circunstâncias dos fatos. Ele foi alvejado por três tiros”, explicou o comandante do 11° Batalhão em Sinop e tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa.

Com o jovem os policias apreenderam um revólver calibre 22, além de 12 porções de crack. Não foi informado se ele  teve antecedente criminal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...
PUBLICIDADE