PUBLICIDADE

Polícia apreende revólver, pistola e espingarda no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Os policiais militares prenderam, ontem, dois homens por porte ilegal de arma de fogo, em Barra do Bugres (165 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).  A primeira ocorrência foi registrada em um pesqueiro, localizado nas margens do Rio Paraguai.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local e deram ordem de parada a um motorista. No procedimento de vistoria, foi encontrado dentro do carro um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A segunda, foi no setor rural durante uma situação de violência doméstica. No imóvel, a vítima, uma senhora, disse ter sido agredida pelo marido. O denunciado estava no local e foi rendido sem apresentar resistência. Dentro da casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32.

Os acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE