quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense fecha grupo com 23 atletas e técnico garante busca por classificação na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube planeja uma temporada diferente da última, quando ficou perto de fechar as portas. Ao contrário do último ano, agora a diretoria conseguiu se antecipar e ir ao mercado da bola, fazendo boas contratações para disputar a Copa Verde, Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil. Em momento de reestruturação, 23 atletas já integram o grupo.

No gol, os nomes são Gabriel Félix, Elzo e Lucas. Já nas laterais, o time conta com Lucas Caetano e Robertinho. Fechando o sistema defensivo, na zaga o LEC conta com Lucão, Gustavo, Murilo e Kadu.

Ainda foram contratados os volantes Abuda, Léo Campos, Jean e Profeta. A criação fica por conta dos meias Alan Fabrício, Léo Goteira, Maycon e Rubinho. Fecham o time os atacantes Isac, Gustavo Borges e Lucas Lima.

Segundo o técnico, Eduardo Henrique o grupo tem qualidade e vai em busca de classificação logo na primeira competição, que é a Copa Verde. O time de Lucas do Rio Verde estreia no próximo dia 24, às 16h, no Passo das Emas. O adversário sairá do confronto entre Brasiliense e Vitória (ES), no dia 20.

“Conseguimos manter alguns jogadores que se destacaram ano passado e nos ajudaram muito, então isso é importante. Sabemos que logo no início já temos competição importante, o Luverdense já foi até campeão da Copa Verde, então tem uma tradição boa. Temos que trabalhar bastante, precisamos dar um respaldo e buscar classificação”, destacou.

Ainda segundo o treinador, por enquanto, não devem haver novas contratações. “A princípio está bom para essa primeira partida, até porque já temos um jogo dia 24. Se for contratando e chegando em cima da hora fica até difícil, então é um elenco bom, com jogadores de qualidade. Alguns já jogaram aqui, conhecem a história”, ressaltou.

Eduardo Henrique apontou que já vem estudando os possíveis adversários da estreia. “O Brasiliense até teve um amistoso e a gente acompanhou. O Vitória vem treinando. São equipes que estão em atividade. Vamos assistir o jogo entre eles, vai ser importante para termos um parâmetro. Sabemos a dificuldade que vamos enfrentar, mas sabemos a capacidade da nossa equipe, aquilo que nossos jogadores podem fazer para buscar essa classificação”, completou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE