Polícia

Polícia apreende mais 500 gramas de maconha e localiza ponto de venda em Sinop

A Polícia Militar vem realizando um trabalho intenso no combate à comercialização de drogas em Sinop. Só nesta semana já foram três apreensões.
Ontem à noite, por volta das 23 horas, através de denúncias anônimas, policiais se deslocaram até uma residência onde funcionava um antigo estabelecimento comercial, na avenida Perimetral Sul, no bairro Jardim Paulista, e encontrou um homem e uma menor comercializando maconha e pasta base.

Francisco Etelvino Alves, 54 anos, e a menor, de 15 anos, estavam com aproximadamente 500 gramas de maconha e 15 trouxinhas de pasta base. No local também estavam mais seis homens e um menor, que alegaram que iriam comprar a droga dos indiciados. Com eles, a polícia apreendeu R$ 255.
No boletim de ocorrência a menor alegou que Francisco alugou a casa, mas que o material era de um amigo dela que foi para Cuiabá, e deixou para ela vender.

Nesta semana a polícia já apreendeu 1,5 kg de maconha em Sinop. Na última terça-feira à noite, apreendeu 1 kg em posse de Eder Gleison Esbardelati, de 18 anos, na Chácara São Cristóvão. E na quarta-feira, mais 530 gramas de maconha com Edílson Rodrigues de Carvalho, de 20 anos, na Estrada Jacinta no bairro São Cristóvão.