sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Finais da Liga Nacional de Vôlei devem ser em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O presidente em exercício da Federação Mato-Grossense de Voleibol, Nicanor Lopes Filho, reuniu-se nesta quarta-feira com o gerente da Unidade de Competições Nacionais da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Renato D’Avila, para planejar a realização das finais da Liga Nacional, no mês de setembro, em Cuiabá.
     
Na reunião, na sede da CBV, no Rio de Janeiro, os participantes lembraram que o principal objetivo de realizar as finais da Liga Nacional em Cuiabá é contribuir para o crescimento do vôlei no Mato Grosso.
” Queremos levar para o público do Mato Grosso o que acontece nos grandes centros. Não temos uma equipe de grande porte, por isso nosso objetivo é que o público veja o atual estágio do voleibol e que os empresários se entusiasmem a investir – explicou Nicanor Lopes Filho.
     
As finais da Liga Nacional feminina serão disputadas de 13 a 18 de setembro e da masculina de 20 a 25 de setembro. Os dois primeiros colocados de cada categoria garantem vaga na Superliga 2005/06, desde que atendam aos requisitos do regulamento da Superliga.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE