sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende drogas e armas no Nortão; dois detidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os acusados, de 16 e 18 anos, foram detidos em flagrante em posse de 50 papelotes de cocaína, 163 pinos da mesma substância, 3 porções de pasta base, porções de maconha, Honda CG 125, além de perfumes e eletrônicos – suspeitos de serem provenientes de roubos e furtos, em Itanhangá (173 km de Sinop), durante operação conjunta entre policias Civil e Militar, no final de semana.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, também foram apreendidas uma submetralhadora 380 artesanal, réplica de fuzil M16 e 32 munições calibre 380, que estavam próximas a uma árvore.

A apreensão ocorreu após a polícia receber denúncias anônimas informando que traficantes fortemente armados, venderiam papelotes de cocaína no município.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Tapurah. O jovem foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em ato infracional aos mesmos delitos, com exceção ao de corrupção de menor. Ambos foram colocados à disposição do judiciário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE