sexta-feira, 10/maio/2024
PUBLICIDADE

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e João Marcos, analista de desempenho, visitaram o CT Manoel Dresch esta manhã e se impressionaram com a estrutura que está sendo construída pelo Cuiabá. O presidente Cristiano Dresch recepcionou os dois profissionais e detalhou cada espaço físico que muito em breve será inaugurado.

Rodrigo e João estão em Cuiabá para acompanhar o duelo contra o Atlético-MG, logo mais às 17h30, na Arena Pantanal, mas antes ficaram cerca de 1h no CT Manoel Dresch para acompanhar as obras. O investimento previsto na construção do Centro de Treinamento gira em torno de R$ 50 milhões.

“Estou muito feliz e surpreso positivamente, não só pela estrutura do Cuiabá, pelo investimento que o Cristiano vem fazendo pelo futebol de Mato Grosso, mas principalmente pelo futebol brasileiro. Esse nível de investimento, de melhoria na infraestrutura física é o que nos profissionais do futebol desejamos e que muitas vezes solicitamos para os clubes”, disse Caetano.

Na visita, eles puderam ver in loco os dois vestiários já prontos, os três campos oficiais e em excelente estado, além das obras em andamento da academia, auditório, salas do departamento médico, lago artificial, área de lazer, hotel, refeitório, etc, além de ganharem uma camisa oficial do clube.

“Hoje encerramos as visitas pelo Brasil nesse primeiro semestre pré-Copa América com chave de ouro pelo o que está sendo feito aqui pelo Cuiabá. Realmente é elogiável, tenho certeza que toda essa estrutura vai elevar o nível do futebol de Mato Grosso e principalmente o nível dos atletas do Cuiabá com aquilo que o clube vai disponibilizar em breve. Tenho certeza que estaremos na inauguração, representando a CBF e o presidente Ednaldo Rodrigues que é uma iniciativa dele estarmos cada vez mais presentes nos clubes do Brasil”, finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE