sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia aponta que ex-namorado é o principal suspeito de matar adolescente em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e Lucas Torres (foto: Só Notícias e divulgação)

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, José Getúlio Daniel confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um jovem, de 23 anos, é o principal suspeito de envolvimento na morte da ex-namorada, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado numa área de mata, nas proximidades da avenida Jaime Barrichello, no bairro Morada do Bosque, no último domingo à tarde. “Foi traçado um perfil do suspeito que é considerado foragido. Ainda não podemos dar muitos detalhes, mas ele é o principal acusado de cometer o feminicídio”.

No perfil traçado e divulgado, esta manhã, pela Polícia Civil para tentar encontrar o acusado consta que já tem passagens criminais. Numa delas, responde por tentativa de furto e também é usuário de entorpecentes.

Ontem, o perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Luciano Nogueira apontou que, preliminarmente, que adolescente foi levada até a área de mata após ser morta em outro local. A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira. “A gente fez o exame em torno do local e não encontramos nenhum indício que o ato de agressão aconteceu ali. Verificamos que a vegetação estava íntegra, não encontramos mancha de sangue a não ser exatamente na projeção do corpo, então tudo indica que o ato não foi consumado naquele local, que foi simplesmente o ponto em que o cadáver foi colocado depois de morto”.

Ainda de acordo com Nogueira, a vítima apresentava uma lesão extensa na região do pescoço e outra no peito, possivelmente provocadas por uma faca. Na análise inicial, também não foi possível constatar sinais de que a adolescente tentou se defender.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames mais detalhes, como por exemplo, para saber a data exata em que a vítima foi assassinada, dentre outros. Para essa estimativa, é necessário fazer uma análise entomológica dos insetos.

A adolescente foi sepultada ontem, pela manhã, em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE