quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Empresas abrem mais de 2,2 mil vagas de emprego através do SINE em Mato Grosso; Sinop e Lucas lideram  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

São 2.207 vagas de empregos desmobilizadas por empresas de diversos segmentos através do Sistema Nacional de Emprego, que é vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania. Dessas, 307 oportunidades são em Sinop para babá, auxiliar de limpeza, assistente administrativo, gerente comercial, operador de vendas (lojas), motorista de caminhão, manicure, Instalador de película solar (insulfilm) e eletricista. Para auxiliar de linha de produção são 32 vagas.

Em Lucas do Rio Verde são 198 vagas de emprego nas áreas de cozinheiro de restaurante, ajudante de obras, montador de estruturas metálicas, entregador de gás (ajudante de caminhão), soldador, vendedor porta a porta, recepcionista secretária e pedreiro.

Outro município em destaque é Sorriso com 179 vagas disponibilizadas, dentre elas: encarregado de estoque, assistente administrativo, garçom, motorista entregador, operador de caixa, médico veterinário, repositor – em supermercados, vigilante e técnico de telecomunicações (telefonia).

Já em Nova Mutum  são 165 oportunidades nas áreas de soldador de veículos, técnico de edificações, cozinheiro de restaurante de indústria, carpinteiro, mecânico de automóveis e caminhões, costureiro de roupas (confecção em série) e atendente de farmácia – balconista. Somente para auxiliar de linha de produção e frentista são 65 e 37 vagas, respectivamente.

Os municípios como Juara, Rondonópolis, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Colíder e Primavera do Leste somam 595 oportunidades nesta semana.

Para quem mora em Cuiabá e Várzea Grande são 343 vagas disponibilizadas para pintor, operador eletromecânico, técnico em manutenção de equipamentos de informática, vendedor interno, retificador de motores a diesel, motorista de caminhão-guindaste, auxiliar de cozinha, administrador de empresas, contador, analista de infraestrutura, caseiro, assistente administrativo e engenheiro de segurança do trabalho.

Já para ajudante de carga e descarga de mercadoria estão disponíveis 42 oportunidades. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 19 vagas, dentre elas: advogado, porteiro, engenheiro elétrico, assistente de vendas, assistente administrativo, ajudante de obras, auxiliar de logística e pedreiro.

Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 31 postos do Sine instalados em 28 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Hoje foi divulgado o levantamento oficial, do governo federal, e Mato Grosso teve 8º mês gerando mais empregos com carteiras assinadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

IFMT Sorriso prorroga inscrições para dois cursos com incentivos financeiros

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de...

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...
PUBLICIDADE