Polícia

Polícia ainda não recapturou fugitivos da cadeia de Sinop

Os 6 detentos que fugiram domingo, da cela 6, cavando um túnel a partir do vaso sanitário, ainda não foram recapturados. Maikon Henrique Sachine, Jesse Pinho Silva, Pedro Ferreira Pinheiro, Luiz Antonio Gonzales, Isaac Edson de Deus e Wilson José da Silva ainda estão nas ruas. O sétimo fugitivo, José Carlos, foi recapturado minutos depois da fuga.

Esta foi a oitava fuga deste ano. Na fuga do último dia 13, escaparam 4 e 2 foram presos. Um deles, Paulo Sergio da Silva, 19 anos, foi preso em flagrante, após efetuar um assalto a taxista, em Várzea Grande.

Devido ao número de fugas o superintendente adjunto de gestão de cadeia, Domingos Sávio Grosso, informou que está aguardando um relatório do diretor da cadeia de Sinop sobre esta última fuga. Segundo informações dadas ao Só Notícias, hoje de manhã, ele estará abrindo sindicância para fazer o levantamento das causas. Se houver denúncia de facilitação, o fato será apurado e haverá punição aos possíveis envolvidos.

Um presídio modelo está sendo construído em Sinop. A obra, com capacidade para brigar cerca de 350 presos, deve ser finalizada no mês de julho.