Polícia

Polícia acaba de prender acusado de matar mulher em Lucas do Rio Verde

Éder Xavier de Moraes, conhecido como Cuiabano, foi preso agora há pouco pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde. Ele é acusado de ter matado a tiros, Gilda Maria Gaspar, 47 anos, na última segunda-feira. Ele estava na casa dele, no bairro Rio Verde. Segundo o delegado Flávio Stringuetta, Éder confessou que estava junto com Valdir dos Santos no momento do crime. “Ele diz que foi o Valdir. O Valdir diz que foi ele. O que sabemos é que os dois são culpados”, disse o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, outras três pessoas já foram presas, sendo, Maria Inês Dall’Alba, acusada de ser a mandante do crime, Valdir dos Santos, que empreitou o crime e Sandro Machado, que emprestou o carro para os assassinos.

Maria teria pago R$ 3,2 mil para Valdir, como adiantamento do total de R$ 8 mil. Segundo delegado o crime foi encomendado por causa de uma disputa familiar, já que Gilda estava quase amasiada com o irmão da mandante e era hostilizada pela família, que a acusava de estar dilapidando o patrimônio dos Dall’Alba.