sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PMs acusados de extermínio no Nortão são afastados

PUBLICIDADE

Depois de anunciado o possível envolvimento de três policiais militares, acusados de pertencer a um grupo de extermínio em Juara, o Comando Regional da PM abriu uma sindicância para apurar o fato. Vai aguardar as investigações e a decisão do Ministério Público para tomar as medidas cabíveis.

“Foi aberta uma sindicância para apurar o fato. O delegado pode pedir a prisão preventiva, mas o Ministério Público ainda não deu o parecer. Pelo que a gente sabe, foram presos que citaram o nome dos policiais”, disse o tenente-coronel Willian Douglas. “Se comprovar realmente o envolvimento, nós daremos todo o apoio necessário. Eles já estão afastados das funções”, completou.

Os nomes dos policiais ainda não foram revelados e devem ser mantidos em sigilo até que seja provada, ou não, a participação deles nos crimes.

Os PMs estão sendo acusados de matar o ex-presidiário Ricardo Campos. O corpo foi localizado no último dia 29 boiando no rio Arinos, sem cabeça e com os órgãos genitais arrancados. No último dia 22, outro corpo foi encontrado decapitado no município e outros dois assassinatos também podem ter o envolvimento do grupo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE