sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende suspeito de abusar sexualmente de enteada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os policiais militares prenderam um homem, de 37 anos, hoje de madrugada, por estupro de vulnerável, em Barra do Garças (515 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, que é padrasto da vítima foi denunciado pela esposa. Ela alega que pegou o marido praticando ato libidinoso com sua filha.

A polícia foi acionada pela mãe da vítima informando que sua filha havia sofrido violência sexual praticado pelo seu marido. Os policiais estavam a caminho da residência, quando foram informados por outra equipe da PM que o suspeito havia se entregado na delegacia e já estava preso.

A denunciante conta que convive com o suspeito há dois anos e que nesta data após familiares e amigos se despedirem de uma confraternização em sua residência, ela percebeu que a criança e o marido haviam desaparecido.

Ao procurar pela casa, a mulher teria flagrado o marido com as calças abaixadas com o órgão sexual de fora e a filha também com as vestes abaixadas tendo suas partes intimas tocadas pelo suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um homem, de 29 anos, foi acusado de abusar sexualmente da enteada, de 8 anos, em Sorriso. A denúncia foi feita, ontem, na delegacia de Polícia Civil, pela mãe da menina, que também acionou o Conselho Tutelar após desconfiar do crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE