terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende quadrilha e apreende mais de 300 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Militar apreendeu 318 quilos de maconha, ontem à noite, no município de Rondonópolis (214 quilômetros de Cuiabá). Na ação, cinco homens, com idades entre 19 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe policial recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que em uma residência no bairro Jardim Nova Era, havia chegado uma grande quantidade de entorpecentes que seria distribuída entre traficantes da região.

No local informado, os policiais flagraram o momento em que um veículo entrava pela residência com outros dois carros estacionados. Todos os suspeitos, que estavam na frente da casa, tentaram empreender fuga ao avistarem a viatura da PM. Imediatamente, eles foram abordados e questionados sobre quem seria o proprietário da residência e dos veículos, mas ninguém se pronunciou.

Foi iniciado procedimento de revista nos veículos, quando os policiais localizaram a grande quantidade de entorpecentes. Ao todo, a equipe localizou a quantidade de 424 tabletes de maconha.

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil foram autuados pelos crimes de associação para o tráfico, formação de quadrilha, tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

Ontem à noite, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu durante fiscalização no km 524 da BR-070, em Várzea Grande mais de 400 quilos de drogas sendo transportadas numa carreta. O motorista, de 30 anos, acabou preso. Os entorpecentes estão avaliados em mais de R$ 68 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...
PUBLICIDADE