PUBLICIDADE

Dois são presos com drogas e mais de R$ 800 em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias e Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

Os suspeitos, de 21 e 28 anos, foram presos, ontem à noite, em ação da Polícia Militar no bairro São Domingos. Foram apreendidas ainda porções de cocaína, pasta base de cocaína, R$ 820 e uma faca.

De acordo com o sargento Almeida, a PM já havia recebido inúmeras denúncias sobre a prática de tráfico no local, mas ainda não tinha logrado êxito em realizar a abordagem.

Ontem, uma guarnição fazia rondas, quando flagrou os dois suspeitos, percebeu que apresentaram nervosismo ao visualizarem a aproximação da viatura e chegaram a tentar sair do local.

Em busca pessoal, os policiais encontraram o dinheiro no bolso de um deles, que entrou em contradição e não conseguiu explicar a origem dos valores. No chão, próximo do ponto que estavam, as drogas foram encontradas.

Um dos suspeitos já têm passagens criminais por tráfico de drogas e roubo. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Contas bancárias de 21 golpistas são bloqueadas em operação em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Janus, para...

Identificado corpo encontrado boiando em rio de Matupá

Adolfo Conceição dos Santos, de 68 anos, é...

Politec exonera papiloscopista alvo de operação por fraude de documentos em MT

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) determinou a...

Líder de esquema de consórcios fraudulentos é preso durante operação “Vitrine Falsa” em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Vitrine Falsa”,...
PUBLICIDADE