sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

PM prende dois por invasão de terra e ameaça de morte no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os dois jovens, de 23 e 24 anos, foram presos, ontem, pela Polícia Militar durante operação Tempestade de Raios acusados de invadirem uma propriedade de rural, na região do município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), ontem. Com eles, foram apreendidas uma espingarda calibre 36 com numeração ilegível, cartuchos do mesmo calibre afixado em baixo de uma mesa e um celular.

A denúncia de invasão da propriedade foi feita pelo dono, que relatou que foi impedido de entrar no local e também recebeu ameaças de morte dos acusados. A vítima firmou ainda que tem a documentação para comprovar a propriedade da área.

Os policiais conseguiram localizar os suspeitos em uma residência. Fizeram a abordagem e no imóvel apreenderam a arma e os cartuchos. Os jovens confessaram que foram contratados para prestar serviço por um homem, que seria morador de Guarantã do Norte. Já o celular era usado para comunicarem com o contratante.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder por posse irregular de arma de fogo, esbulho possessório e ameaça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE