Polícia

PM prende 3 acusados de atirar em homem no Médio Norte; armas e munições apreendidas

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de envolvimento numa tentativa de homicídio, na região da comunidade Linha Lagoa Rasa, localizada a acerca de 40 quilômetros do centro de São José do Rio Claro (317 km ao Médio Norte de Cuiabá). A vítima foi socorrida por propalares e levada ao hospital local. Ela foi atingida no abdômen e não há confirmação se o estado de saúde é grave.

A versão investigada é que os suspeitos chegaram na propriedade com pretexto de tomar água. No entanto, um deles realizou um disparo de arma de fogo, acertando a vítima.

Logo após o crime, os suspeitos fugiram num Fiat Punto preto. Os policiais fizeram as buscas e conseguiram encontra os três. No carro, apreenderam uma pistola calibre 380 e uma espingarda de pressão. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem responder pela tentativa de homicídio.

Em Colíder, conforme Só Notícias já informou, bandidos invadiram uma casa, roubam celular e matam Osvaldo Sansão Suniga, de 66 anos, com tiros.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)