quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

PM impede furto a banco e prende suspeito incendiando carro para fugir no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares frustraram, hoje, uma tentativa de furto a uma agência bancária, em Paranaíta (364 quilômetros de Sinop). Um homem, de 29 anos, foi preso após ser pego ateando fogo em um carro, marca e modelo não informados, para fugir do cerco policial na região.

No início da manhã, a PM recebeu informações de que havia soado um ruído estranho em uma agência bancária da cidade. De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com os suspeitos que atiraram contra a equipe policial. Houve confronto entre os suspeitos e os policiais, durante a troca de tiros, a equipe pediu apoio de militares de Alta Floresta para cercar a região.

A polícia constatou que os suspeitos estavam com armas de fogo calibre 7,62 quando atiraram contra as guarnições. Durante diligência, um dos suspeitos foi surpreendido pela PM ateando fogo em um carro para fugir do cerco.

Ao ser flagrado, o homem atirou contra a equipe policial que reagiu e atirou em sua perna para imobilizá-lo. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para os atendimentos necessários.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para dar apoio às equipes que seguem em buscas na região atrás dos outros suspeitos, que ainda não foram identificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

ANTT aponta “avanços significativos” em obra de ferrovia entre Goiás e Mato Grosso

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou hoje...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE