PUBLICIDADE

PM faz triagem em detentos recambiados para presídio de Sinop

PUBLICIDADE

Policiais militares do Comando de Operações Táticas e de Alto Risco (COTAR) estão dando suporte a uma triagem, que está sendo feita com os 19 detentos que foram recambiados ontem, do presídio Pascoal, de Cuiabá, ao novo presídio em Sinop. Segundo o comandante do COTAR, major Antonio Mário Ibanez, o grupo deve passar por exames e revistas, ainda hoje.

Os detentos chegaram ontem à noite na unidade, que fica no bairro Alto da Glória, a 15 km da cidade. Entre os presos recambiados está Jair Rodrigues Souza, que liderou a rebelião no Pascoal Ramos, exigindo a transferência e revisão de pena dos presos. Durante a rebelião o grupo fez um agente carcerário com refém e chegou a trocar tiros com a polícia, queimando parte do refeitório da unidade.

Os presos da cadeia de Sinop também devem ser recambiados para o novo presídio nos próximos dias. Mesmo não estando inaugurado, a unidade já está com as obras concluídas.

Foram recambiados ontem, do Carumbé: Amarildo Mendes de Oliveira, Celso Delarmelina Trevisan, Cícero Corrêa dos Reis, Damião Siqueira de Almeida, Edmilton Pereira de Souza, Enderson Dias Corrêa, Ezequiel Camargo, Flávio Alves da Silva, Jeferson Martins Betan, Luiz Carlos de Jesus, Luciano Souza Lima, Jair Rodrigues Souza, Nilson Gimenez Pereira, Paulo César da Silva, Tiago Marques da Mota, Roniel Gonçalves da Silva, Wesley André de Souza Wiliam Macedo dos Santos, e Wilson José da Silva,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE