PUBLICIDADE

PM de Mato Grosso participa de operação com apreensão de 500 kg de drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias

A ação conjunta, ontem à noite, de policiais militares de Mato Grosso, de Goiás e agentes da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de aproximadamente 500 quilos de maconha e prisão de cinco suspeitos, sendo duas mulheres (de 19 e 31 anos), e três homens (33, 36 e 47 anos).

A droga estava na carroceria de uma caminhonete S10, coberta com lona preta, que saiu carregada com a droga do município de Camapuã (MS) e teria como destino final a Rio Branco (Acre). Na BR-364,  uma equipe de policiais do batalhão da PM mat-grossense em Alto Araguaia, a partir de informações levantadas pelo serviço de inteligência sobre dois veículos suspeitos. Um Fiat Toro foi o primeiro a ser visto, em um restaurante, às margens da rodovia e prosseguiram a investigação.

As prisões acabaram ocorrendo no estacionamento de um hotel, às margens da 364, no município goiano de Santa Rita do Araguaia. O Toro visto antes, depois descoberto como carro de apoio, estava parado próximo da caminhonete carregada com a droga. Os dois estavam locados em nome da mulher, de 31 anos, que viajava na com o marido, e 36. O outro casal e o terceiro envolvido estavam na S10. Os cinco admitiram o tráfico e disseram que receberiam R$ 10 mil dividir entre eles depois de entregar a droga no Acre, mas não revelaram que os contratou para essa missão criminosa.

Todos suspeitos, os dois veículos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil Judiciária da cidade goiana de Mineiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...

Delegado aponta que ex-jogador da seleção de vôlei foi morto em Cuiabá com 3 tiros

O delegado Rogério Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção...

Preso suspeito de ameaçar a esposa de morte em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de, 32...
PUBLICIDADE