quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Prefeito decreta toque de recolher e prorroga suspensão das aulas no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O prefeito de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), Edegar José Bernardi, decretou toque de recolher, por tempo indeterminado, das 22h às 5h, para impedir a disseminação do novo coronavírus. Também está proibido emissões de alvarás para eventos e festas em casa de shows, bares, chácaras e locais públicos.

De acordo com o último boletim epidemiológico, o município tem 9 pessoas diagnosticadas com a doença, sendo que uma está internada. Também há 95 em isolamento e 26 casos suspeitos. Outras nove pessoas já morreram em Nova Ubiratã.

O decreto também prorrogou a suspensão das aulas presenciais nas escolas e creches até o dia 30 de abril, com possibilidade de prorrogação, de acordo com o comitê de enfrentamento a pandemia. Também está prorrogado a situação de emergência por tempo indeterminado.

Os moradores de Nova Monte Verde (467 quilômetros de Sinop) também voltaram a ser obrigados a respeitar o toque de recolher. O decreto foi assinado pelo prefeito Edemilson Marino dos Santos.

O prefeito de Juara (300 quilômetros de Sinop), Carlos Amadeu Sirena, também decretou novo toque de recolher, a partir das 23h até às 5h, em virtude ao aumento da Covid-19 no município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE