Polícia

PM apreende drogas, dinheiro e recupera motocicleta em Sinop; três presos

Os policiais militares do Comando de Ações Rápidas (CAR) prenderam, ontem à noite, três suspeitos acusado de tráfico de drogas, no Camping Club. As equipes ainda apreenderam drogas, R$ 563 e recuperaram uma motocicleta com registro de roubo.

Os policiais realizaram a ação após receberem denúncias anônimas, apontando que os suspeitos estavam fazendo a venda de drogas na região. Quando as guarnições chegaram no local visualizaram os suspeitos, fizeram abordagem e localizaram os materiais.

Ao todo foram apreendidos três tabletes de maconha, três porções pequenas da mesma droga, cinco porções de pasta base de cocaína, além do dinheiro e a moto.

Os suspeitos presos, sendo dois homens e uma mulher, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, em outra ação a Polícia Militar apreendeu cerca de 40 kg de maconha, em uma casa, no Jardim Boungavile. Um homem foi preso no local e conforme a PM o suspeito estava escutando um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, no momento em que a residência foi invadida pelos policiais. A apreensão foi resultado de uma denúncia anônima.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)