sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

PM apreende mais de 40 kg de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

A Polícia Militar apreendeu, há pouco, cerca de 40 kg de maconha, em uma casa, no Jardim Boungavile. Um homem foi preso no local e, segundo o tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa, o suspeito estava escutando um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar, no momento em que a residência foi invadida pelos policiais.

“Foi localizada esta grande quantidade de entorpecente. A maior parte da droga estava dividida em tabletes e havia algumas porções prontas para venda. Foi localizado rádio de comunicação e, inclusive, no momento da entrada, nos deparamos com o cidadão escutando a frequência da polícia”, afirmou Pedro.

Segundo o policial, a apreensão foi resultado de uma denúncia anônima. “Recebemos algumas informações anônimas dando conta de que teria chegado uma certa quantidade de entorpecente no bairro. Diante da situação, montamos vigilância no local, para observação da movimentação, onde constatamos um ‘entra e sai’ desta residência”.

Além da maconha tradicional, os policiais também apreenderam uma quantidade de “skunk”, droga conhecida como a “supermaconha”. O acusado, conforme o tenente-coronel, já havia sido preso, no início do ano. “Não quis passar muitas informações, inclusive, no momento da entrada, ele até quebrou o celular para dificultar as investigações. Vamos encaminhar este aparelho para a Polícia Civil para as demais providências para saber a origem deste entorpecente”.

A apreensão contou com policiais do Grupo de Apoio, Comando de Ações Rápidas (CAR) e 11º Batalhão de Polícia Militar. O acusado e as drogas foram encaminhados para a delegacia municipal.

(Atualizada às 19h50)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...
PUBLICIDADE