sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Pistoleiros invadem quartel da PM em Mato Grosso e matam dois soldados

PUBLICIDADE

Mistério. Dois soldados da Polícia Militar, lotados no Destacamento da cidade de Jucimeira (Sul, a 140 km de Cuiabá), foram executados com vários tiros. O duplo homicídio aconteceu por volta de 1 hora da madrugada de hoje dentro do Destacamento da PM.

As duas vítimas, segundo informações da PM de Cuiabá, são os soldados João Batista Vieira, de 25 anos, dois deles na Polícia Militar, e Wilson Souza da Silva, 31, sete deles como policial militar, estavam deitados dentro do Destacamento, quando foram executados.

“Foi uma execução”, confirmou agora a pouco, por telefone, o tenente-coronel Santos Silva, comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar de Rondonópolis, na mesma região.
Os pistoleiros, segundo ainda o coronel Santos Silva, usaram, possivelmente duas pistolas de calibre Ponto-40 (.40)- arma usada pela Polícia Militar -, para disparar mais de 15 tiros contra os dois militares. “Ainda não sabemos quantos tiros foram, mas com certeza foram mais de 15”, comentou o comandante de Rondonópolis.

O coronel Santos Silva disse que os motivos do crime ainda são desconhecidos, mas que não descarta qualquer hipótese, inclusive uma “encomenda” pelo crime organizado, que vai desde uma vingança, até queima de arquivo e acerto de contas. “Ainda não sabemos os motivos, mas nãod escartamos nada”, afirmou Santos Silva.

O duplo assassinato está sendo investigado desde as primeiras horas da manhã de hoje pelo delegado Jales batista, titular da Delegacia Regional de Rondonópolis, pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e pela Inteligência da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, que está mandando um delegado e três investigadores para Jucimeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE